Cursos preparatórios da Educacional: tudo que você precisa saber - Pular para o conteúdo
Área do Aluno proedu Carrinho

Cursos preparatórios da Pro Educacional: tudo que você precisa saber

Cursos preparatórios da Pro Educacional: tudo que você precisa saber

Cursos preparatórios da Pro Educacional: tudo que você precisa saber

Você tem dúvidas sobre os cursos preparatórios da Pro Educacional? Quer saber com que frequência atualizamos o conteúdo das aulas? Como são os exercícios e simulados para passar no exame das certificações financeiras? Se os cursos são bons, com professores especialistas e material de qualidade, por que nosso preço está abaixo do mercado?

Frequentemente recebemos perguntas sobre os nossos cursos e, por isso, resolvemos preparar um post especial para responder as dúvidas mais comuns.

Quem sabe não era isso que faltava para você começar a se preparar para a sua certificação financeira. Então vamos lá! Tudo que você queria saber sobre os cursos da Pro Educacional agora em um só lugar.

1. Atualização dos cursos preparatórios

Uma das dúvidas mais frequentes é sobre a atualização do material das aulas dos cursos preparatórios: apostilas e exercícios. Nossos professores são especialistas certificados, que acompanham todos os editais e provas anteriores de todas as certificações financeiras.

Sempre que sai alguma atualização, nosso conteúdo é revisado para receber os devidos ajustes. E o mais legal é que você não precisa de nenhum material adicional para estudar. Com as aulas, apostilas, exercícios e simulados, você estará preparado para passar na prova.

2. Exercícios e simulados da prova

Vale ressaltar que os cursos preparatórios da Pro Educacional são compostos por materiais completos para ajudar os seus estudos.

Além das aulas com professores especialistas no mercado financeiro, os alunos têm acesso a uma apostila online (que também é enviada em versão impressa para cada um), exercícios com perguntas e respostas justificadas, simulados explicados e todo o suporte dos professores.

3. Perguntas e respostas com justificativas

Todas as questões dos simulados contam com as devidas respostas, bem como justificativas, explicando a resposta correta. Isso significa que você terminará o simulado sem dúvidas, com todas as respostas esclarecidas para passar no exame da certificação.

Além disso, os alunos dos cursos preparatórios da Pro Educacional contam com o suporte dos professores para qualquer dúvida através do e-mail edu@proeducacional.com

4. Cursos eficientes e baixo custo

Por nosso preço estar abaixo do mercado, muita gente fica com dúvida sobre a qualidade das aulas que oferecemos, mas nem tudo que é bom precisa ser caro, não é mesmo? Você pode e deve ter acesso a conteúdo de qualidade pagando o valor justo, nem mais, nem menos.

Ainda tem dúvidas sobre a qualidade dos nossos cursos preparatórios? Experimente uma aula grátis da certificação financeira do seu interesse, acesse o canal da Pro Educacional no YouTube para conferir videoaulas gratuitas e faça uma degustação.

Como funciona a degustação das aulas? Escolha o seu curso e faça a matrícula. A partir daí, você terá 14 dias para avaliar sua experiência com o conteúdo que disponibilizamos. Se gostar, basta continuar e se preparar para o exame da certificação financeira. Caso não atenda suas expectativas, solicite seu dinheiro de volta dentro do prazo.

Estas são algumas das perguntas mais comuns que recebemos diariamente por telefone ou por e-mail. Ficou com mais alguma dúvida sobre os nossos cursos preparatórios? Deixa aqui nos comentários. Sua dúvida pode ser a de outra pessoa e, assim, esclarecemos para todo mundo.

Nossa missão é incentivar a educação financeira e ajudar você a conquistar a sua tão almejada certificação para o mercado com conteúdo de qualidade, confiança e professores preparados para repassar todo o conhecimento que você precisa.

Se gostou do conteúdo, assine a nossa newsletter e fique por dentro do mundo das finanças. Aproveite para conhecer nossos cursos!

Voltar para o blog
X Materiais gratuitos do mercado financeiro: cursos, apostilas, vídeos e muito mais    Acessar Agora