Simulado Ancord – Preparando-se Para o Sucesso!

Você já pensou em trabalhar no mercado financeiro de forma autônoma, como um Assessor de Investimentos, por exemplo?

Para atingir esse nível de conhecimento e profissionalismo, você certamente precisará da Certificação Ancord. Sendo assim, nada melhor para ajudá-lo com isso do que o Simulado Ancord.

É de comum conhecimento que para avançar em qualquer profissão é preciso de muito conhecimento.

Tornar-se um mestre na sua área de atuação pode beneficiá-lo com vantagens e oportunidades a nível mundial.

Para alcançar tanto conhecimento, é também comum passarmos boa parte de nosso tempo estudando.

Por isso, à medida que o tempo passa, o homem tem procurado novas ferramentas de estudo, como é o caso do Simulado Ancord.

Se você quiser saber mais sobre essa ferramenta e como ela pode ajudar no desenvolvimento da sua carreira, continue lendo este artigo.

Certificação Ancord

A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidores de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias, também conhecida como Ancord, tem um papel fundamental para quem trabalha com finanças.

Ela certifica e habilita diversos profissionais do mercado financeiro para atuarem nas mais variadas áreas.

Nesse sentido, uma das suas principais certificações é a certificação Ancord. Caso você ainda não conheça essa certificação, temos alguns conteúdos mais aprofundados em nosso site que dão mais detalhes sobre isso.

Contudo, antes de falarmos sobre nosso simulado Ancord, vamos dar a você uma pequena introdução sobre o assunto.

O profissional que possui esse tipo de certificação é conhecido como um Assessor de Investimentos. Sua função é bem parecida com a de um gerente bancário, porém, o Assessor de Investimentos cuida apenas de aplicações financeiras.

Sendo assim, ele é responsável pelo atendimento, relacionamento e cuidado com o cliente.

Para isso, ele deverá ter todo um conhecimento técnico e prático, com a finalidade de tirar dúvidas de investidores e distribuir suas aplicações financeiras.

Como Se Tornar Um Certificado Ancord

Para atingir esse patamar e poder ser chamado de Assessor de Investimentos, você precisará ser aprovado e tirar sua certificação Ancord. Essa certificação funciona de forma parecida com os Selos de Qualificação ANBIMA.

Se você já trabalha no mercado financeiro ou tem uma carreira bancária, deve saber do que se trata.

Além disso, para se tornar um Assessor de Investimentos, você precisa se enquadrar dentro de alguns critérios estabelecidos pela instituição. São eles:

  • Corretoras de títulos e valores mobiliários;
  • Distribuidoras de títulos e valores mobiliários;
  • Bancos de câmbio, sociedades corretoras de câmbio e demais autorizadas a operar no mercado de câmbio;
  • Corretoras de mercadorias;
  • Assets;
  • Bancos;
  • Agente Autônomo de Investimento (pessoa jurídica).

De acordo com o site da Ancord, você precisa estar dentro de um dos critérios citados acima para ter acesso à certificação Ancord.

Ao ser um Agente Autônomo de Investimentos, você também irá precisar atender a outros dois critérios: ter completado o Ensino Médio e não possuir nenhum tipo de antecedente criminal.

Ou seja, desde que você tenha completado o ensino no nível médio e esteja com sua ficha limpa, você está apto.

Não parece muito difícil, não é mesmo?

Ao completar esses requisitos, basta preencher o formulário de inscrição encontrado no site da Ancord.

O exame tem um custo referente à sua taxa de inscrição, no valor atual de R$420. Dessa maneira, você precisa manter-se atento ao calendário do exame para saber exatamente quando poderá realizá-lo.

Uma vez tendo acertado 70% do exame, que possui 80 questões, você é aprovado e pode receber sua certificação.

O exame dura cerca de 2h30min e tem seu conteúdo dividido em 15 módulos diferentes. Sabendo disso, vamos conhecer a ferramenta que irá te ajudar a obter um resultado positivo no exame.

Simulado Ancord

Assim como toda preparação para os desafios da vida, com as certificações bancárias não é diferente: se você está realmente determinado a atingir seus objetivos, é preciso se dedicar e ter disciplina para isso.

Além disso, bons materiais de estudo podem acelerar ainda mais todo o processo.

Pensando nisso, nós criamos e disponibilizamos um material gratuito para ajudar você a avançar em seus estudos e garantir sua aprovação. Trata-se de um simulado com questões referentes aos módulos do exame, ou seja, um preparatório indispensável para a sua rotina de estudos.

Não é novidade para ninguém que colocar o conhecimento em prática ajuda a desenvolver o seu conhecimento e garantir a fixação do conteúdo.

Dessa forma, clique aqui neste link e baixe agora mesmo seu simulado Ancord, se você deseja estar um passo à frente dos demais para obter sua certificação.

Esse simulado conta com diversas questões, juntamente com o gabarito de cada uma delas. Ou seja, além de estudar e realizá-lo, você poderá acompanhar, sempre que precisar, o seu progresso.

Além disso, você poderá refazê-lo quantas vezes forem necessárias.

Tudo isso está à sua disposição de forma totalmente gratuita. Por que esperar para ter melhores resultados em seus estudos?

Possivelmente, você já viu diversos cursos na internet sobre a certificação Ancord e aposto que algumas vezes você pode ter até se assustado com os preços.

Isso acontece porque o nível de conhecimento exigido para a prova é extremamente alto.

Se você não tiver uma boa base, poderá não atingir o resultado esperado. No entanto, você agora não precisará mais passar por esse infortúnio, desde que utilize as ferramentas corretas ao seu favor.

 

Conclusão

O principal objetivo deste artigo foi apresentar a você com mais clareza nossa ferramenta de estudos gratuita, o simulado Ancord. Para muitas pessoas, ainda não é possível gastar muito dinheiro ou tempo através de cursos presenciais e preparatórios para o exame.

Ainda que você já faça outro tipo de preparatório Ancord, essa ferramenta irá agregar valor em sua rotina de estudos, visto que permitirá que você teste seus conhecimentos já adquiridos e tenha uma noção melhor das questões do exame. Afinal, o simulado é baseado em questões de provas antigas.

Dito isso, convidamos você a potencializar cada vez mais sua forma de estudo e se beneficiar com nosso material.

Clique aqui para baixar agora mesmo o simulado Ancord e aprimorar sua rotina de estudos!

Este artigo foi útil para você? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais e deixe seu comentário.

Ainda não há comentários! Você será o primeiro a comentar.

Deixe suas dúvidas e comentários. Responderemos o mais breve possível.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esqueceu a senha?
Perdeu sua senha? Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Iremos enviar um link de recuperação para o seu e-mail.
We do not share your personal details with anyone.