Pular para o conteúdo
Área do Aluno proedu Carrinho

Simulado Gratuito Anbima CFG: Teste agora os seus conhecimentos!

Simulado Gratuito Anbima CFG: Teste agora os seus conhecimentos! Pro Educacional

Simulado Gratuito Anbima CFG: Teste agora os seus conhecimentos!

Busca por um simulado gratuito Anbima CFG? Pois a Pro Educacional preparou um para você!

Em suma, nós sabemos que os simulados são os queridinhos para quem está estudando para retirar a certificação financeira.

Desse modo, se está buscando por algo assim, siga a leitura e resgate o seu simulado Anbima CFG ao final!

Boa leitura!

Gestor de investimentos: profissão de sucesso!

É importante que você tenha em mente que os gestores de investimentos são profissionais que fazem parte de um grupo de prestígio. Assim, atuando na área, você será responsável pelo funcionamento dos veículos de investimentos, os quais contam com mais de 20 mil fundos de investimentos, bem como a gestão de trilhões de reais.

Atualmente, são 5.449 profissionais certificados CFG, 5.136 certificados CGA e 4.992 profissionais com a CGE. Sem dúvidas, os números demonstram que esse é um time de profissionais muito selecionado.

Além do quê, o único meio de exercer essa função de topo de carreira é ser aprovado na certificação Anbima.

O certificado Anbima CFG

Se o seu intuito é ser um gestor de investimentos, as certificações CFG, CGA e CGE são as suas opções de escolha.

Sobre a Certificação ANBIMA de Fundamentos em Gestão - CFG, essa será o pré-requisito para conquistar a CGA e/ou a CGE. Ou seja, uma etapa obrigatória para a sua tão sonhada carreira.

Já que essa é uma certificação para os iniciantes na área de gestão e também para os que têm interesse em acelerar a carreira nessa área. Além disso, o selo atesta que o profissional detém conhecimento de base técnica do setor, o que se apresenta um ponto relevante no currículo para a atuação em empresas com cargos de asset management.

Lembrando que, se você já atua em instituições financeiras — que seguem o código de certificação Anbima — autarquias e órgãos públicos. Essas certificações são as mais importantes para a função de gestor.

Simulado Anbima CFG da Pro Educacional para você!

E aí, vamos ao simulado?

Para acessá-lo, basta clicar no botão abaixo:

>>>Clique aqui e baixe seu simulado!<<<

A Pro tem a preparação ideal para você!

Por fim, você entende que o simulado está incluído dentre as várias ações para você realmente obter a sua certificação.

Com isso, saiba que para uma preparação completa e de qualidade, bem estruturada e organizada, estude com a Pro Educacional. Temos os melhores preparatórios, além de professores que são especialistas e certificados na área. Sabemos do seu potencial de sucesso!

E mais, conheça também o MBA em Gestão de Portfólio + preparação CFG + CGA + CGE. Uma excelente oportunidade para você garantir a preparação para a prova da certificação CFG, CGA e/ou CGE, obter prática e o certificado MBA.

Tudo isso é o combo completo para você se preparar, ser um profissional certificado CFG, CGA e/ou CGE, e garantir o seu espaço no mercado financeiro!

Seja Pro!

Voltar para o blog
X Materiais gratuitos do mercado financeiro: cursos, apostilas, vídeos e muito mais    Acessar Agora